Bola pra fente



 Ah! As decepções, são tantas que nem podemos contar. Temos as decepções amorosas, as decepções de amizades, decepções familiares, dentro outros, mas o mais interessante é que elas nos machucam, sempre na mesma intensidade, principalmente quando ela é amorosa ou familiar, sentimos o chão sumir de baixo de nossos pés, e nos sentimos como se nunca parássemos de cair, e a luz o dia vai ficando longe, ai pensamos que tudo acabou, não tem como recuperar aquele coração quebrado, não é mesmo? (Clique em Leia Mais)




 Quando depositamos todas as nossas esperanças em alguém, e essa pessoa some de nossas vidas, ou simplesmente dá um golpe tão baixo e profundo que começamos a sentir nojo só de pensar em que um dia essa pessoa foi confiável para nós...

 Mas a culpa nem sempre é deles, muitas das vezes elas são nossas também, nunca devemos por as nossas esperanças as nossas felicidades ou os nossos erros em alguém, sendo que a vida é de nossa responsabilidade, porque reclamamos tanto de um vizinho fofoqueiro? "Ele toma conta de nossas vidas, é tão deselegante", mas você já parou pra pensar que você mesmo pode ter depositado tanta coisa em cima de alguém, que acaba depositando a sua vida em outra pessoa, e se ela erra uma única só vez, você põe a culpa nela dizendo...

"Você arruinou com a minha vida seu miserável!"

 Muitas das vezes foram os outros que lhe arruinaram (a não ser um assassino ou um ladrão, não sei, depende da ocasião).

 Então só pare! Pare de depender dos outros para ser feliz, você é a única que pode decidir a sua vida.

"Mas ele me iludiu! Brincou comigo"

 Eu sei bem como é isso! Mas nem por isso fiquei me remoendo por causa de alguém que não cresceu, você pode me odiar, mas eu aprendi... E você pode aprender também, isso não se trata de grosseria ou a falta de sentimento, se trata de amadurecimento. Não digo traição ou violência, ai eu já fico com vontade de... Deixa pra lá...


"Então eu sou imatura?"

 De certa forma, sim, você pode muito bem avançar no degrau, esquecer, partir pra outra, afinal de contas a vida é apenas uma, você vai passar por tanto coisa, que quando você tiver seus filhos, que eles passarem por esses problemas, você vai sorrir e dizer, bola pra frente, não fique se remoendo por um cara, existe outros muito melhores e de bom coração por ai, nunca um príncipe encantado, mas sim um cara que te ame.

 É isso! Espero que tenham gostado, beijo! E até a próxima! Não se esqueçam de comentar <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário