Look para a primavera!! 😘

  Olá pessoinhas! Eu sei! Eu acabei dando aquela sumida, mas aqui estou eu para a alegria de vocês!! ( Ou tristeza, vai que né? ). Enfim, vamos pular essa parte chata e vamos para o que interessa?

 Hoje eu preferi fazer um look bem teen e super charmoso, para combinar um pouquinho com a nossa estação não é mesmo?


Eu acho que com essas cores claras, com tons pasteis, e as flores que sempre aparecem, para mim o look ficou bem charmoso.

 Eu sei que é muito mais legal quando é foto e tudo mais, mas a câmera está quebrada e essa opção por enquanto está descartada, então eu peço a compreensão de vocês, tudo bem?

 Bem pessoinhas, espero que tenham gostado e que compartilhem com os seus amigos e tudo mais! Beijinhos no Core ❤ e até mais! 😆

Nenhum comentário:

Postar um comentário