Jardim em Casa 😆

 Olá pessoinhas! Eu juro que já estava louca para postar sobre esse assunto aqui neste blog, vamos logo para o assunto que interessa?


 Uma Horta ou um jardim sempre foi umas das principais coisas que eu gostaria dentro de minha casa, porém, vamos analisar, um jardim fixo é muito complicado e precisa ter cuidado redobrado não é mesmo?
 Graças a um ser muito inteligente, o Jardim Urbano foi criado! Algo muito mais prático rápido e mais fácil de fazer!
 Muitas pessoas usam a desculpinha de que mora em apartamento e com isso a possibilidade de ter um jardim é totalmente descartada! Pois agora meu querido(a) você pode sim ter seu jardim ou a sua horta! Se quiser conferir e entender como funciona todo esse negócio louco é só seguir a diante!

Estava observando algumas imagens e achei essa. Eu, particularmente, amei essa imagem e toda essa decoração, (sou uma amante da arquitetura) toda essa decoração clean, com todas essas rosas me cativaram.


Essa horta de fato me cativou de jeito! Além de ser super prático e rapido, é sustentável e saudável! Olha que beleza! Imagina comida fresquinha colhida na hora na sua mesa?


E ainda temos outra opção! Claro que temos! Essa escadinha pode ser feita com caixinhas de feira, e com algumas tiras de paletes! Olha que lindo!

Claro que não são só essas opções, mas creio que isso já é necessário.

Bem pessoinhas, o post acabou 💔 Espero que vocês tenham gostado, comente e compartilhe para os seus amigos! Bjus! 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário