A Guerra dos Tronos - As Crônicas do Gelo e Fogo.

 Olá pessoinhas! Aqui estou eu novamente! Estou bem pontual não mesmo? Vamos parar de nhê-nhê-nhê e vamos ao que interessa!



 Eu estava aqui vasculhando os meus poucos livros até que o encontrei o grandessíssimo e imponente livro A Guerra dos Tronos, você já deve ter ouvido falar, mas o nome mais conhecido é Game of Thrones, uma série de mais ou menos  temporadas que está fazendo muito sucesso no canal HBO, confesso que nunca assisti, mas ganhei o livro e resolvi lê-lo.

O livro tem uma linguagem culta, já que os diálogos geralmente são entre reis e rainhas.

 O ponto mais forte do livro é a personalidade de cada personagem, o que eles fazem para conseguirem todos os seus objetivos, e respeito. O livro é ação e bastante mistério, fazendo com que você fique focado em toda a trama. Os finais são imprevisíveis lhe causando surpresas, nem sempre elas são boas, mas que s finais são surpreendente são sim


 Já vou deixar claro, o livro possui alguns palavrões e algumas cenas hots. 

 O livro é uma trama medieval  que quem gosta vai amar. GEORGE R.R., que também é o criador de O senhor dos Anéis, se empenhou bastante para fazer esse livro, foi muita criatividade devo admitir.

 Agora um lado negativo que eu achei é que a história começa um pouco sem sentido, e a uma mistura muito grande que verdadeiramente até desanima, mas se você se esforçar e ler com atenção você vai ver sim o quão interessante é esse livro.


 É como o próprio autor diz: os leitores precisam ser pacientes, persistentes, fortes e mentalmente ágeis.

 Bem pessoinhas, espero que realmente tenham gostado, comentem e compartilhe para os seus amigos! Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário