Organizando Uma Festa de 15 Anos

 Olá povo ! Essa é a primeira vez que venho falar sobre um tema em específico neste blog, acho que sempre deve ter né ?

 Quem nunca sonhou em uma festa legal para os seus tão especial 15 anos ? Acho que a maioria das garotas sonham.. E claro eu estou inclusa nelas. Já fiz várias pesquisas sobre os assuntos, os temas, as opções e outras coisas.. E claro algo semmmpre me agrada.. Eu me interessei mais em uma festa que tenha uma decoração vintage.. Mas para chegar a esse tópico eu preciso que você se sente e se acomode porque este post aqui, vai ser longo ein ?




Para cada tipo de personalidade, também existe os tipos de festa, vou citar aqui alguns nesse post, já que as opções são muitas.


1. Contemporânea
2. Vintage
3.Rústica
4.Temática

  Todas são exclusivamente lindas, claro que preferimos uma do que outras.. Porém cada uma tem sua beleza e com grande certeza, você se apaixonará por uma das opções.

 Vamos lá ?









Este tipo de festa encanta qualquer pessoa, pelo grande envolvimento de espelhos, que é um grande foco das decorações hoje em dia, e também a limpeza do ambiente.
Limpeza do ambiente é quando o mesmo não está poluído visualmente, não é algo que olhamos e falamos "quanta coisa", por que tem festas com tanta, tanta decoração que acaba ficando muita informação para um mesmo lugar que acaba ficando feio.
 Porém esse tipo de festa envolve muito glamour, muita grandeza, então se você quer algo mais econômico eu sugiro que escolha outro tema, mas como sempre há um jeito de deixar todo esse Glamour mais econômico mantendo a festa linda eu resolvi postar.. hehehehe...


  Essa decoração me chamou bastante atenção em meio as outras, a mesa com um designer encantador decorou o ambiente surpreendentemente, e claro que não podemos nos esquecer do painel logo atrás da mesa principal, vamos analisar ?

 O Mais caro de toda essa decoração foi, a mesa, o bolo,  e o painel. Perceba que a mesa já envolve as comidas principais e os docinhos avulsos posto em cima, não a tanto gasto com outras mesas espalhadas pelo salão e isso sim é uma atitude econômica, e como você pode ver ficou lindo e sofisticado.


 Como podem ver o que mais destaca nessa foto são as taças gigantes e as flores, o mais caro de toda a mesa. Como mostra a foto essa mesa é só para doces, mas pode se transformar 1 em 2 !! HÁ ! Como na foto acima, podemos trocar as flores do meio pelo bolo , assim ficaria uma mesa de doces e de bolo, o restante do dinheiro você gastaria nas prendas e na decoração de todo o salão que varia de preço por tamanho.





 Esse me encantou de um jeito magnífico, pela sua mistura de rústico com Contemporâneo. Todo esse gingado de velas e flores me encantaram e eu realmente já tomei minha decisão.


 Como não amar ? Essa mistura faz muito parte da minha personalidade, esses arranjos com flores e velas enfeitando, esquentando e ainda deixando o lugar cheiroso do jeito que quiser, além de deixar o lugar aconchegante deixa o lugar encantador e maravilhoso.



Outra coisa que eu acho absurdamente lindo, são essas iluminações no teto, deixando uma iluminação maravilhosa e bem decorada com luzes por toda as extremidades dando uma sensação de "liberdade"não é bom?

 Existem umas "canetas" que são a pilha que você pode ligar que elas duram a noite inteira. Pode usa-las dentro desses recipientes já que uma vela apagaria pela falta de oxigênio, porém tem as lamparinas de teto que seria bem interessante para uma decoração usando assim as velas com aromas.

 Não é lindo ??


Essa imagem está turva, mas dá para ver..

 Eu acho muito legal essa combinação de mesa grande e pequena uma na frente da outra, perceba que a decoração não envolve velas ou refletores, apenas plantas e continuou lindo do mesmo jeito.

 A ideia desse post não é fazer exatamente igual, é pegar a ideia de um e de outro e montar, montar algo que seja bonito.. Agora aqui, pega um e de outro do mesmo tipo.. Não vai misturando tudo não tá ?




 Esse tipo de festa também é encantadora e me faz ficar na dúvida.. Com toda essa madeira e luz deixando o ambiente vibrante e sofisticado.


 Toda essa luz e flores espalhadas pela mesa é um convidativo para uma olhada concorda ?? Toda essa decoração chama atenção só para a mesa, prendendo a atenção de todos com um "uau" de prêmio.


 Gente é de encantar qualquer pessoa não é ? Essa quantidade de madeira com iluminação e formas geométricas sempre me chamaram a atenção me deixando fascinada e de boca aberta !! Feche a boca para não entrar mosquito !! ( Piadista nível praça: ignorem :p )




E por ultimo, porém não menos importante, temos a festa temática, embora TODAS as festas precisem de um tema, essa é a que mais se destaca já que geralmente tem o tema de um filme ou cidade.
Vou explicar melhor

 As festas anteriores tem como tema " Meu jardim ", "Flores da primavera" entenderam ?? Já as festas temáticas são tipo "Uma noite em Las Vegas", "Harry Potter", "Alice nos País das Maravilhas" é o que mais sai, vamos conferir ?



"Qual a semelhança de um corvo para uma escrivaninha ?" - Pergunta o chapeleiro - "Oh ! É a Hora do Chá !" Essa história particularmente me encanta !!

Gente ! Esse foi o fim do posto e espero que tenham gostadooo !! Beijocas para vocês e até maaiiis !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário