Sábado - 30/04


 (foto decorativa)
Hoje, em uma tarde de Sábado, olhei a rua que estava tão clara com a luz do sol, as pessoas andavam sem nenhum tipo de compromisso, ficavam conversando com amigos e conhecidos que moravam em algumas casas da região, todos estavam tão despreocupados que me causavam uma boa e leve impressão, o céu está todo azul, sem nenhuma nuvem, o sol de longe já a ponto de se pôr e causar aquele afeito alaranjado no céu, o qual eu particularmente acho maravilhosamente lindo.

 Observo algumas pessoas andando de bicicleta por prazer nas ruas, se divertindo só ou com algum amigo(a) que o acompanhava nessa atividade tão revigorante. Respiro fundo sentindo aquele ar daquela tarde tão linda, sinto o ar que não tão puro é encher os meus pumões.

 Observo a árvore a minha frente, uma árvore incrivelmente saudável as minhas vistas, com o seu verde vivo sendo iluminado pela luz do sol que está a se pôr, outro leve sorriso voltou a aparecer.

 Alguns carros de som passam lentamente me provocando algumas caretas, tapo o ouvido rapidamente pelo alto som que colocaram, volto a atenção para o que escrevo no celular.

 Volto para de cada e continuo a observar tudo pela janela, e como disse tudo está como antes, quando estava do lado de fora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário